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Trocas e Devoluções

TROCAS

O prazo para solicitar uma troca deverá ser formalizado em até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. Não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo. O produto a ser trocado ou devolvido deverá estar sem indícios de uso ou avaria, e sem sinais de lavagem, embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas e acessórios (se houver), e com a nota fiscal.

Quando o cliente realiza a compra de uma peça, nós da Kuavi, disponibilizamos uma tabela de medidas no próprio site para que o cliente confira o tamanho e as medidas da peça de aquisição. Portanto, em caso de troca de peça devido ao tamanho, por exemplo, o cliente ficará responsável por pagar o frete de devolução da peça para a Kuavi e pagará, também, o frete para receber a peça com o novo tamanho.

Importante:

Produtos descaracterizados (ex: cortados, ajustados) perderão a garantia de troca. Não aceitamos devoluções de peças íntimas como biquínis, maiôs e máscaras de proteção, salvo casos de defeito de fabricação. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. As peças íntimas, por medida de higiene e segurança, serão trocadas somente em caso de defeito de fabricação.

Atenção: Não envie o produto sem a prévia autorização da nossa equipe. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação da central de atendimento serão remetidos ao cliente sem aviso prévio.

Posso efetuar a troca na loja física de um produto que comprei online?

Claro que sim! Entre em contato com a KUAVI pelo e-mail [email protected].

Como eu realizo o envio?

Em até 10 (dez) dias úteis será emitido um código de logística reversa, com o código em mãos e o produto devidamente embalado com a da Nota Fiscal, você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima para postagem, assim você efetua o envio sem custo nenhum. Entre em contato com o nosso Atendimento por e-mail [email protected]

Não tenho nota fiscal, e agora ?

Verifique sua caixa de e-mail, pois sua nota fiscal foi enviada anteriormente. Se não encontrar, envie um e-mail para [email protected] informando o número do seu CPF.

DEVOLUÇÕES

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

Assim, logo que notar alguma irregularidade avise, produto com defeito, não o utilize !

O prazo para troca é de até 30 dias corridos após a data do recebimento do produto. Entre em contato informando os detalhes e imagens onde o defeito apareça, o(s) produto(s) passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade da KUAVI no prazo de 30 dias, caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto, e o produto avariado será devolvido ao usuário. Se você perceber o defeito no 31° dia após o recebimento do produto, entre em contato conosco por e-mail. Você tem até 90 dias para iniciar esse atendimento em garantia. Dúvidas, faça contato pelo e-mail [email protected]

Como faço para devolver um produto da KUAVI ?

Após a entrega do produto, você tem até 07 dias corridos para solicitar a devolução, sem nenhum custo. Não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo. Entre em contato por e-mail [email protected].

 Após o recebimento e análise do produto na KUAVI em no máximo 10 dias úteis, se constatado o problema, entraremos em contato via e-mail para iniciarmos o processo de devolução do produto, no qual você poderá optar entre:

a) vale compra ou

b) Estorno/reembolso.

Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra (voucher) ?

Em até 10 (dez) dias úteis após a chegada do produto na KUAVI, você receberá um voucher no valor do produto, após, é só realizar a compra em nosso site e incluir o código no campo cupom para que seja dado o desconto. Esse voucher não inclui o valor de frete pago, uma vez que ele já foi cobrado pelo transportador, ao escolher o ressarcimento pelo vale compras (voucher), não será possível alterar a forma de reembolso. A validade do voucher é de 60 dias, assim você pode escolher os novos produtos com calma!

Adquiri um produto na promoção, é possível trocar ?

Sim, o valor de crédito será o mesmo de compra.

Comprei um produto de combo promocional e preciso trocar uma das peças, como faço?

Não é possível fazer trocas de peças separadas, as trocas de combo só podem ser feitas se você enviar o combo completo para a KUAVI. Tenho um cupom de desconto, posso utilizá-lo em minha troca?

 Nos pedidos de troca não será possível utilizar cupons de desconto vigentes, pois os vouchers não são acumulativos.

REEMBOLSO

Desistência e/ou arrependimento da compra

Em caso de arrependimento da compra, você poderá receber o reembolso ou estorno da transação efetuada caso o produto:

a) respeite o prazo de devolução (7 dias corridos);

b) não apresente indícios de uso ou avaria, ou lavagem;

c) embalagem original e acessórios ( se houver);

c) esteja acompanhado de sua nota fiscal.

Caso eu prefira o estorno/reembolso. Qual o procedimento?

O reembolso será feito conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.

O estorno – Para compras realizadas com Cartão de Crédito ou programa de fidelidade, o estorno é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito, nesta opção, em média, o crédito fica disponível em até duas ou três faturas subsequentes para retornar ao cartão, de acordo com o procedimento das administradoras de cartões, faremos a devolução e você receberá o comprovante do estorno.

O Reembolso – Para compras realizadas com Boleto Bancário ou transferências eletrônicas. Neste caso, a restituição é feita na conta corrente do titular da compra, no prazo de até 15 dias úteis, após o recebimento do produto devolvido.

Atenção: para produtos onde existiu desconto promocional, será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.

Fiz uma compra para envio internacional, como realizo a troca? No momento não disponibilizamos o procedimento de troca para produtos enviados para o exterior.

Atenção: Não envie o produto sem a prévia autorização da nossa equipe. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação da central de atendimento serão remetidos ao cliente sem aviso prévio.

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