Trocas e Devoluções
TROCAS
O prazo para solicitar uma troca deverá ser formalizado em até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. Não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo. O produto a ser trocado ou devolvido deverá estar sem indícios de uso ou avaria, e sem sinais de lavagem, embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas e acessórios (se houver), e com a nota fiscal.
Importante:
Produtos descaracterizados (ex: cortados, ajustados) perderão a garantia de troca. Não aceitamos devoluções de peças íntimas como biquínis, maiôs e máscaras de proteção, salvo casos de defeito de fabricação. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. As peças íntimas, por medida de higiene e segurança, serão trocadas somente em caso de defeito de fabricação.
Atenção: Não envie o produto sem a prévia autorização da nossa equipe. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação da central de atendimento serão remetidos ao cliente sem aviso prévio.
Posso efetuar a troca na loja física de um produto que comprei online?
Claro que sim! Entre em contato com a KUAVI pelo e-mail contato@kuavi.com.br.
É minha primeira troca, eu terei custos?
A KUAVI disponibiliza a primeira troca e/ou devolução gratuitamente. Caso queira efetuar mais de uma troca de um mesmo pedido, fica por responsabilidade do cliente arcar com os valores referentes ao envio das peças nas demais trocas. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do produto, caso utilize outra embalagem, opte uma que proteja o produto contra danos durante o trajeto.
Como eu realizo o envio?
Em até 10 (dez) dias úteis será emitido um código de logística reversa, com o código em mãos e o produto devidamente embalado com a da Nota Fiscal, você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima para postagem, assim você efetua o envio sem custo nenhum. Entre em contato com o nosso Atendimento por e-mail contato@kuavi.com.br
Não tenho nota fiscal, e agora ?
Verifique sua caixa de e-mail, pois sua nota fiscal foi enviada anteriormente. Se não encontrar, envie um e-mail para contato@kuavi.com.br informando o número do seu CPF.
DEVOLUÇÕES
Meu produto está com defeito. O que devo fazer?
Assim, logo que notar alguma irregularidade avise, produto com defeito, não o utilize !
O prazo para troca é de até 30 dias corridos após a data do recebimento do produto. Entre em contato informando os detalhes e imagens onde o defeito apareça, o(s) produto(s) passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade da KUAVI no prazo de 30 dias, caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto, e o produto avariado será devolvido ao usuário. Se você perceber o defeito no 31° dia após o recebimento do produto, entre em contato conosco por e-mail. Você tem até 90 dias para iniciar esse atendimento em garantia. Dúvidas, faça contato pelo e-mail contato@kuavi.com.br
Como faço para devolver um produto da KUAVI ?
Após a entrega do produto, você tem até 07 dias corridos para solicitar a devolução, sem nenhum custo. Não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo. Entre em contato por e-mail contato@kuavi.com.br.
Após o recebimento e análise do produto na KUAVI em no máximo 10 dias úteis, se constatado o problema, entraremos em contato via e-mail para iniciarmos o processo de devolução do produto, no qual você poderá optar entre:
a) vale compra ou
b) Estorno/reembolso.
Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra (voucher) ?
Em até 10 (dez) dias úteis após a chegada do produto na KUAVI, você receberá um voucher no valor do produto, após, é só realizar a compra em nosso site e incluir o código no campo cupom para que seja dado o desconto. Esse voucher não inclui o valor de frete pago, uma vez que ele já foi cobrado pelo transportador, ao escolher o ressarcimento pelo vale compras (voucher), não será possível alterar a forma de reembolso. A validade do voucher é de 60 dias, assim você pode escolher os novos produtos com calma!
Adquiri um produto na promoção, é possível trocar ?
Sim, o valor de crédito será o mesmo de compra.
Comprei um produto de combo promocional e preciso trocar uma das peças, como faço?
Não é possível fazer trocas de peças separadas, as trocas de combo só podem ser feitas se você enviar o combo completo para a KUAVI. Tenho um cupom de desconto, posso utilizá-lo em minha troca?
Nos pedidos de troca não será possível utilizar cupons de desconto vigentes, pois os vouchers não são acumulativos.
REEMBOLSO
Desistência e/ou arrependimento da compra
Em caso de arrependimento da compra, você poderá receber o reembolso ou estorno da transação efetuada caso o produto:
a) respeite o prazo de devolução (7 dias corridos);
b) não apresente indícios de uso ou avaria, ou lavagem;
c) embalagem original e acessórios ( se houver);
c) esteja acompanhado de sua nota fiscal.
Caso eu prefira o estorno/reembolso. Qual o procedimento?
O reembolso será feito conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.
O estorno – Para compras realizadas com Cartão de Crédito ou programa de fidelidade, o estorno é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito, nesta opção, em média, o crédito fica disponível em até duas ou três faturas subsequentes para retornar ao cartão, de acordo com o procedimento das administradoras de cartões, faremos a devolução e você receberá o comprovante do estorno.
O Reembolso – Para compras realizadas com Boleto Bancário ou transferências eletrônicas. Neste caso, a restituição é feita na conta corrente do titular da compra, no prazo de até 15 dias úteis, após o recebimento do produto devolvido.
Atenção: para produtos onde existiu desconto promocional, será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.
Fiz uma compra para envio internacional, como realizo a troca? No momento não disponibilizamos o procedimento de troca para produtos enviados para o exterior.
Atenção: Não envie o produto sem a prévia autorização da nossa equipe. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação da central de atendimento serão remetidos ao cliente sem aviso prévio.